quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eduardo - Eu te amo meu Brasil


Oi, hoje estou aqui para falar do meu Brasil. Aliás, não somente meu, mas de milhares de pessoas que acham ele lindo e exuberante; e nem vou falar o que eles acham da biodiversidade, pois ela é grande; não, em melhores palavras, ela é gigante, é bela, e constituída por montanhas, vales, praias e também por um clima equatorial, semiárido, tropical de altitude, tropical atlântico, e o subtropical entre 30° e 50°C de temperatura, com médias anuais nunca superior a 20°C.
Concluindo, esse nosso Brasil é espetacular, agradeço todos os dias por morar nesse lugar incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabrielle - Eu te amo meu Brasil

Somos todos jovens, ou não. Temos uma vida inteira pela frente, eu pelo menos, junto com aqueles da minha geração, tenho. Vocês já pararam ...